• Televendas: 54 3702.0090
  • Whatsapp: 54 9 9708.5264
  • Atendimento: vendas@elare.com.br
  • 0
    • Seu carrinho está vazio
  • Televendas: 54 3702.0090
  • Whatsapp: 54 9 9708.5264
  • Atendimento: vendas@elare.com.br
Carregando...
0
  • Seu carrinho está vazio

Políticas de Troca e Devolução

• Se você efetuou a compra através da Elare, recebeu a compra em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail: sac@elare.com.br

No entanto, fique atento para as normas a seguir:

 

Prazo para desistência de compra:

 

• Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possui até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa, sem indícios de montagem, e acompanhado de sua nota fiscal).

 

 Devolução da Mercadoria:

 

• A mercadoria deverá ser devolvida através da mesma transportadora de entrega, cadastrada na nota fiscal, sendo que o processo de contratação de frete é feito pela Elare.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, ou montagem.

 

 Trocas - Produto sem Defeito:

 

• O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Se você comprou o produto, mas não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, valem as seguintes regras:

 

1- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. 
2 -Os encargos da tentativa de troca serão divididos igualmente entre as duas partes, ou seja, o cliente se responsabiliza pelo envio do produto até o Centro de Distribuição da Elare, e a Elare se responsabiliza pelo reenvio do produto.

3- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

4- O cliente deverá indicar por e-mail o novo item escolhido para ser substituído. O novo item será despachado para a residência do cliente sem custos adicionais, isto é, o frete de volta será por conta da Elare.

5- Caso o frete do novo produto seja superior ao produto trocado, será de responsabilidade do cliente o pagamento da diferença destes valores. 

 

Trocas - Produto com Defeito: 

 

Os produtos comercializados pela Elare possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Caso o item adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito até 90 dias após o recebimento, faremos a troca do produto. Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através do e-mail sac@elare.com.br enviando uma foto do produto defeituoso, bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. 

• O cliente deve devolver o produto na embalagem original.

• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto.

• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do produto.

• Esta solicitação passará por um processo de avaliação, existindo a possibilidade de a solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.

• O reenvio será feito através da modalidade ”Encomenda Normal”.

 

 Laudo Contrário à troca: 

 

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

• Indícios de uso inadequado do produto.

• Indícios de dano acidental.

• Desgaste natural em decorrência do uso.

• Lavagem inadequada do produto.

 

 ENTREGA DE SOFÁS E POLTRONAS

 

Verifique as dimensões do produto e certifique-se que o percurso que ele fará até o local de uso permite sua passagem. Nós não nos responsabilizamos por transporte em elevadores/escadas, içamentos ou desmontagens de produtos. Quaisquer despesas deste tipo ficam a cargo do cliente. 

 

A transportadora não irá desmontar parte do produto, assim como marco das portas e retirada de portas ou portões para passagem do estofado. Caso tenha uma destas necessidades contate o nosso atendimento previamente.

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba todas as promoções da Elare!