• Televendas: 54 9 9708.5264
  • WhatsApp: 54 9 9708.5264
  • E-mail: vendas@elare.com.br
Carregando...
Meu Carrinho
Seu carrinho está vazio

Dúvidas Frequentes

Ainda não recebi meu produto, qual é o status? 

Para verificar o status de seu pedido, acesse o nosso whats, ligue em nossa central de atendimento ou envie um e-mail para vendas@elare.com.br 

 

Como funciona a promoção de frete grátis? 

A Elare® não trabalha com frete grátis, porém existem algumas promoções que contemplam esta modalidade de desconto.

 

Como faço para calcular o frete? 

Você pode calcular o frete no carrinho de compras, para isto basta clicar em comprar na tela que do produto desejado e ir até o carrinho. No carrinho de compras, digite seu CEP e clique em calcular. 

 

É seguro comprar na Elare®? 

Comprar na Elare® é totalmente seguro e para sua garantia investimos em uma plataforma 100% segura e em sistemas de segurança de alta performance de segurança. Veja nossos selos no rodapé da pagina.

 

Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço? 

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido atrás do e-mail vendas@elare.com.br ou pelo telefone 54 9 9708-5264. 

 

Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que? 

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM. Caso o problema persista envie um e-mail para vendas@elare.com.br, acesse o nosso chat ou ligue em nossa central de atendimento 54 9 9708-5264.  

 

Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?

• Faça o login no site;

• E em sua conta clique em Imprimir a 2ª via do boleto bancário, localizado no menu ao lado esquerdo;

• Localize o pedido e clique em "Imprimir Boleto".

 

Qual o prazo para efetuar a retirada na loja depois que a nota é emitida?

A retirada ocorre em nossa expedição, você possui prazo de até 15 dias corridos para para retirar seu produto.

A Elare entrega em todo Brasil? Como é feita a entrega? 

Sim, através de transportadoras parceiras conseguimos entregar em todo o Brasil.

Qual a garantia dos produtos? 

A indústria oferece 3 meses de garantia contra defeitos de fabricação.


O produto acompanha Nota Fiscal? 

Sim, todos os produtos são entregues com suas devidas notas fiscais. 

 

O produto é novo ou usado? 

Todos os nossos produtos são novos e saem embalados direto da fábrica para seu endereço. 

 

Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos? 

No momento não possuímos loja física, apenas loja virtual. Você pode simular as opções de envio ao calcular o seu CEP. 

 

O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem? 

Todos os produtos vão desmontados e seguem com manual de montagem/instalação e ferragens necessárias. Alguns produtos possuem vídeo explicando o passo a passo da montagem através do QR Codes que tem na caixa/manual de montagem. A BRV Móveis não disponibiliza serviço de montagem.

 

Qual é o valor do envio do produto? Posso pagar separadamente? 

O valor do envio é calculado com base no peso, volume do produto, e o CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega direto no simulador.

Sobre a Elare®
A Elare® é uma loja virtual especializada na venda de móveis utilitários e funcionais, fundada em 2013. Com atendimento exclusivo, individual e 100% humanizado, garantimos profissionais prontos para esclarecer todas as suas dúvidas durante todo o processo de compra. A Elare® oferece tudo o que você precisa para deixar a sua casa ainda mais linda, com produtos incríveis a sua disposição.
Caso tenha alguma sugestão, dúvida ou observação entre em contato pelo e-mail: marketing@elare.com.br Conte conosco! Onde estamos: Rua Fioravante Pozza, 404 | Bairro Maria Goretti | Bento Gonçalves - RS.

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito