Ainda não recebi meu produto, qual é o status?
Para verificar o status de seu pedido, acesse o nosso chat, ligue em nossa central de atendimento ou envie um e-mail para vendas@elare.com.br
Como funciona a promoção de frete grátis?
A Elare® não trabalha com frete grátis, porém existem algumas promoções que contemplam esta modalidade de desconto.
Como faço para calcular o frete?
Você pode calcular o frete no carrinho de compras, para isto basta clicar em comprar na tela que do produto desejado e ir até o carrinho. No carrinho de compras, digite seu CEP e clique em calcular.
É seguro comprar na Elare®?
Comprar na Elare® é totalmente seguro e para sua garantia investimos em uma plataforma 100% segura e em sistemas de segurança de alta performance de segurança. Veja nossos selos no rodapé da pagina.
Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?
Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido atrás do e-mail vendas@elare.com.br ou pelo telefone 54 9 8150-3347.
Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?
Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM. Caso o problema persista envie um e-mail para vendas@elare.com.br, acesse o nosso chat ou ligue em nossa central de atendimento 54 9 8150-3347.
Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?
• Faça o login no site
• E em sua conta clique em Imprimir a 2ª via do boleto bancário, localizado no menu ao lado esquerdo.
• Localize o pedido e clique em "Imprimir Boleto".